sexta-feira, 22 de maio de 2009

ANJO

In memorian ao meu pai Eládio Bastos Ribeiro

Pai, a saudade que hoje sinto é tão forte que acho que será capaz de quem sabe até chegar lá no meio dos anjos e te alcançar no infinito.
Quando de ti recordo, enxergo vários raios de luz. Será que são teus?
Penso que, como um anjo, deves estar irradiando muita luminosidade e esta luz é capaz de trazer de volta todo o tempo que estivestes comigo.

As lembranças voltam de repente! Lindas!!!! Muitas!!!
Como o tempo passou...
Tua presença... amiga e serena faz falta.
Onde estarão hoje tuas brincadeiras, tuas alegrias, teus carinhos, tua voz, tua paz?
A saudade é enorme...
És hoje uma maravilhosa lembrança.

Fico a pensar... Como será do outro lado? O que fazes? Com quem estás? Também sentes saudades?

Minhas lembranças te procuram...
no Mosqueiro, no sítio Boa Vista, no Biraco do Tatu, na sirene do Liberal, na cadeira espriguiçadeira, na garrafa vazia de campari.

Te encontro olhando para o céu...vendo as estrelas... pensando nos anjos.
Sinto a grandeza de teu amor...sinto tua paz...tua luz!

Sinto tua mão agarrando a minha com confiança.
Sei que sempre estarás comigo, pois na tua grandiosidade não esquecerás daqueles que tanto amastes.

Continua me protengensdo meu anjo e olhando lá do céu por mim.

Nenhum comentário: