terça-feira, 22 de abril de 2008

UM OLHAR CIRCUNDANTE - MEU AMIGO PAULO

Hoje ganhei um presente do amigo Paulo. Olhei, olhei, olhei e viajei...

A luz do dia revela-nos sempre coisas bonitas que, às vezes, não percebemos à noite.


Esta poesia é para você meu amigão...Leia nas entrelinhas...Isso você sabe fazer muito bem!!!!!


Desnudar
Olhe pra mim... quanta imperfeição.
Preste atenção nestas novas linhas ao redor de meus olhos.
Olhe pra mim... ando envelhecendo dia a dia, lentamente.
Olhe pra mim agora que tenho coragem de mostrar cada defeito colecionado nestes longos anos.
Olhe bem pra mim neste dia em que tenho coragem de expor toda minha imperfeição.
Olhe bem ... esta sou eu...
Olhe hoje...amanhã talvez eu queira me esconder
E me pensar e me fingir perfeita.
Autora: Dafne Stamato

Nenhum comentário: